NA VIBE ENTREVISTA: NAT VITTORI



Imagem: Divulgação
     Carioca, pisciana, começou a tocar violão com 10 anos após ganhar o 1º instrumento de seu pai. Aos 13 formou com amigos a banda "QI zero", "Pruff" e mais tarde conquistou o Brasil com a banda "Agnela". Talentosa, criativa e com muita vontade de fazer música boa, ela vem conquistado o seu espaço e agora em carreira solo, lança o EP "Inversos" e deixa claro que veio pra ficar! Na Vibeentrevista desta semana, Nat Vittori.


Imagem: Divulgação

NV: Você ficou conhecida nacionalmente depois de integrar a banda “Agnela”, por quatro anos e meio. Como esta sendo essa fase solo?

Nat:  Uma fase diferente, porem tão satisfatória quanto na época da banda. Tudo é diferente, e por estar sozinha, as vezes mais difícil tb.

NV:  Qual foi a maior emoção que viveu com a “Agnela”? Tem alguma música que marcou a banda?

Nat: Acho que a 1ª vez no caldeirão, pelo fato de ser novidade e de não estarmos preparadas (rs). Foi o divisor de águas da Agnela, então acredito ter sido esse momento o mais emocionante.


Imagem: Divulgação

NV: Quais são suas principais influências? E com quem gostaria  de dividir o palco?

Nat: Eu tenho uma mistura muito grande de influencias, não consigo definir ao certo, mas elas vão do blues, folk ao pop rock. Um artista que eu admiro demais e me inspiro até, é o John Mayer, acho que dividir o palco com ele seria um sonho. (Sonho mesmo rs)

NV: Você acaba de lançar o seu 1º projeto solo "Inversos", com influências que vão do blues ao pop rock. Como foi o processo de produção?

Nat:  Foi bem tranquilo até. Gravamos tudo bem rápido, pq como eu tenho Home Studio , eu cheguei com as ideias meio que prontas no estúdio. Ai era só achar os timbres e incrementar as melodias. Ter gravado com o Paulo da Zero produções foi fundamental pro resultado final, pois além de nos entendermos bem, tínhamos a mesma linha de raciocínio.



NV: Já tem uma data / previsão para o inicio da tour de divulgação do CD? E como tem sido a recepção das pessoas a essa nova fase?

Nat: A tour deve começar oficialmente em Agosto, mas ainda n tenho uma data certa. Graças a deus a recepção tem sido ótima, melhor do que eu esperava ate (rs) pelo fato de ser algo bem diferente do que era Agnela, imaginei que fosse ter uma resistência maior.

NV: Como é o processo de composição das músicas? Você fala sobre tudo ou prefere algum tema em especial?

Nat: Eu componho as musicas de acordo com as minhas experiências pessoais. Não consigo não falar sobre elas, é como uma forma de desabafar. Em muitas delas eu to conversando comigo mesma, tentando me animar, parece meio doido mas ajuda (rs)



Imagem: Divulgação

NV: Você fará em breve uma turnê para a França? Como será esse show?

Nat: Na verdade eu participei da festa da musica em Clermont-Ferrand na França. Foi bem divertido e bem diferente do que eu imaginava. Estar em um país diferente, com culturas diferentes é algo muito legal.

NV: Como foi participar da música "Diante de Você" da banda Insana?

Nat: Foi incrível. Elas nem sabem disso, mas foi um dos motivos do projeto ter saído do papel. Eu estava passando por um momento bem complicado, e isso me deu um “empurrãozinho” para voltar. Devo muito a elas por isso!! Beijo meninas!! (rs)



NV: Você estudou produção musical. Pretende futuramente investir diretamente nesse ramo?

Nat: Comecei a estudar mais por satisfação pessoal, depois senti que dava pra levar a serio. Pretendo mais pra frente trabalhar com Produção sim!

NV: Com tanto trabalho, shows, ensaios, e divulgação ainda dá para tirar um tempinho para relaxar e ter uma vida normal ou já esta ficando complicado andar na rua? Como esta sendo o assedio do publico?

Nat: A gente sempre dá um jeito né, senão a gente “pira” (rs). O fundamental para o trabalho dar certo, é ter uma vida fora dele!!


Imagem: Divulgação

NV: Como é sua relação com os fãs? Já rolou alguma loucura memorável?

Nat: Eles são o motivo dos artistas existirem, devemos nosso trabalho a eles. Eu procuro dar atenção a todos sempre sem exceção. Não me recordo de alguma loucura especial, mas de vez em quando aparece alguém com uma tatuagem da Agnela ou com meu nome escrito. Sempre que acontece isso eu me assusto bastante!!

NV: Todo cantor tem alguma história engraçada ou situação constrangedora que já rolou no palco ou na estrada. A Nat já tem uma boa pra contar?

Nat: Me lembro de estar gravando o “Oi novo som” no RJ, e minha guitarra desafinar no meio da musica. Foi algo MUITO feio, confesso que eu n sabia como reagir na hora (rs).



NV: Quais as dicas que você daria para aqueles que estão começando e se espelham em você?

Nat: A minhas dicas são sempre as mesmas:

  • Façam o que gostam, façam por que gostam e acima de tudo e de todos, não desistam, façam!! 
  • A musica é estilo de vida, é um estado de espirito e não um negocio, ela merece respeito.
  • Respeitem os outros músicos e estilos pois todos temos historias, e ninguém sabe o que o outro passou para estar ali.
  • Estudem!!

NV: Quais são os projetos para esse ano e o que os fãs podem esperar para os próximos shows?

Nat: Vou terminar de lançar as musicas do Ep e preparar o show lançamento. Talvez role um DVD pro final do ano também.


Imagem: Divulgação

NV: Eu gostaria que você deixasse um recado para os fãs de Vix e para toda galera que curte o Na Vibe.

Nat: Gostaria de agradecer o espaço para a entrevista e deixar um salve pra toda galera do “Na Vibe” e de Vitoria!! Espero em breve estar por ai fazendo show. Um grande beijo. Nat Vittori.



Com 6 faixas, o universo do EP da Nat Vittori "Inversos" fala de amor, amizade, crescimento e superação, já esta a venda nas lojas de todo o Brasil. E para não perder nenhuma novidade dessa guria que promete arrasar ainda mais nas paradas. É só ficar ligadinho nas redes sociais da cantora:

Canais Oficiais da Nat Vittori
    

Vibers! Espero que vocês tenham curtido a entrevista com a fofa da Nat Vittori. Aproveito para agradecer a produção dela pela colaboração e claro! A Nat que foi super gentil. Sucesso e muita Vibe Positiva !
Bjo.
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

2 comentários:

  1. Ah, que linda essa Nat. Valeu, Na Vibe! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que curtiu Évila, fique ligadinha que vai pintar um monte de gente bacana aqui no blog, assim como a Nat.

      Bj!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...