POLÍTICA DE PARCERIAS




Bem vindos!


O blog tem disponibilidade para novas parcerias com editoras, autores, anunciantes, blogs e book tour. Para que a nossa relação seja amigável e duradoura peço que, antes de solicitar parceria, leia atentamente a  Política do Blog:


      
Com o intuito de oferecer sempre o melhor para nossos leitores e a todos que acompanham o nosso trabalho. O Na Vibe está aberto a parcerias com Editoras. Nosso objetivo é fazer as resenhas dos livros,  divulgação dos lançamentos e o que mais a editora solicitar afim de concretizar uma parceria de sucesso e de longa data. Para parceria mande um e-mail para: contatoblognavibe@gmail.com.br com o assunto: "Editora Parceira".




Queridos autores, com o objetivo de conhecer e divulgar suas histórias e criações, o blog está aberto á parcerias com autores. Afinal, quem não gosta de uma boa história? Nós, adoramos! Para parceria mande um e-mail para: contatoblognavibe@gmail.com.br com o assunto: "Autor Parceiro".

Regras para Parcerias com Autores:
  • ·         
  •     O autor (a) que quiser se tornar parceiro do blog deverá enviar um livro para ser resenhado;

  •     Além de ter o seu trabalho resenhado e divulgados na pagina, o blog propõem-se a divulgar em todas as suas redes sociais, as novidades relacionados ao trabalho do autor, entre eventos literários, lançamentos, sessão de autógrafos, divulgação de livros, etc;
  • ·   É critério do autor, enviar livros ou marcadores para serem utilizados para promoções no blog.



Nós, acreditamos que a propaganda eficiente é aquela que faz com que as marcas sejam presença constante na mente das pessoas. Relacionar-se bem com a clientela é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E para que isso aconteça, é necessário que VOCÊ possua canais de comunicação com seus clientes a fim de manter a cordialidade e, principalmente, identificar seus desejos e necessidades. Pensando nisso, o blog está a procura de empresas que queiram se tornar anunciantes / parceiros e ter através do nosso espaço, mais um canal para divulgação e promoção de sua marca, loja ou produto. Para parceria mande um e-mail para: contatoblognavibe@gmail.com.br com o assunto: "Anunciante Parceiro".




E se você tem um blog, quer divulga-lo, fazer novos amigos e quer ser parceiro do Na Vibe, não perca tempo, e venha fazer parte!

Regras para Parcerias com Blogs:
     
  •      Seguir o blog e curtir a pagina no Facebook
  • ·   Colocar o banner do blog no seu blog, assim como colocarei o seu no Na Vibe; 
  • ·   Sempre que puder estar comentando; 
  • ·   Quando o blog estiver fazendo um sorteio/promoção ajudar na divulgação (assim com ajudarei nas suas).





Autores, editoras, blogs interessados em estar realizando Book Tour com o blog, é só entrar em contato.



Caso haja interesse em uma destas categorias, entre em contato através do endereço encontrado na guia Contato
Assim que possível responderei á todos!

Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...