NA VIBE ENTREVISTA: NANDO JUNIOR



Imagem: Divulgação

      Inspirado pela tradicional moda de viola raiz, sertanejo romântico dos anos 90 e com o ritmo sensual do forró e vanerão gaúcho, ele faz do sertanejo uma mistura de sons com estilo próprio. Com a promessa de continuar agitando as cidades por onde passa sempre fazendo o que mais ama: Música. Tá Duvidando? Na Vibeentrevista dessa semana, tem Fernando Braga Filho, ou melhor Nando Junior.




Imagem: Divulgação

NV: Esse ano você lançou seu primeiro CD intitulado "Como Tinha Que Ser". Como foi o processo de produção?

Nando: Foi bem demorado, mas muito prazeroso. Entre escolha de repertório, pré-produção, gravação e impressão dos CD’s foram em torno de 7 meses, sendo que participei muito ativo em todas as etapas.

NV: Desde cedo você foi muito influenciado pela moda de viola, música de raiz e o sertanejo dos anos 90. Isso pesou muito na sua carreira?

Nando: Eu busco mesclar tudo que eu gosto para o resultado final ser diferente e bem pessoal. Acredito que vem dando certo, pois onde o CD chega, agrada.

NV: No novo trabalho, você assina quatro músicas. Como foi o processo de composição do CD? Tem participações especiais?

Nando: Dediquei um grande tempo da pré-produção do CD para a escolha do repertório. Ouvi mais de 600 músicas para chegar num total de 11 (a faixa 12 é uma regravação do meu EP). Em relação às composições, eu resolvi acreditar bastante nas minhas músicas. Três delas eu já tinha escrito há algum tempo, enquanto a faixa “Ela Vai Dizer Sim” eu fiz especialmente para esse novo CD.

NV: A nova música de trabalho "Tá Duvidando", composição de Deny Graciano, esta bombando nas rádios. Você esperava uma resposta tão rápida?

Nando: Sinceramente, não. Eu que estou entrando no meu 5º ano de estrada, nunca tive algo parecido com o que está sendo essa musica. Ela foi um presente, foi à última música a ser escolhida para o CD. Com duas semanas do CD pronto, ela já estava em mais de 100 rádios.



NV: Você participou da "Garagem do Faustão" e foi calouro do programa Raul Gil. Qual a importância desses momentos na sua vida? 

Nando: Ambos os momentos foram divisores de água na minha vida. Primeiro, no Raul Gil quando eu tinha 10 anos, lá em 2000, e cantava nos karaokês espalhados por SP. Eu era extremamente tímido, somente quando cantava mesmo que era o momento em que eu ficava solto, até que um dia meu pai me inscreveu no programa, sem eu saber. Participei por duas vezes, perdi ambas e não quis mais, o que me tornou mais tímido ainda e nem nos karaokês eu queria saber de cantar. Fui voltar a cantar justamente para mandar o vídeo para o Faustão, foi quando montei minha primeira dupla. Desde o vídeo da garagem, em 2009, até hoje, não parei mais.

NV: Quais são suas principais influências? E com quem gostaria de dividir o palco?

Nando: Minhas maiores influências, como já disse, vem da mescla de tudo. Ouço muita música internacional, o que me ajuda a construir diferente, usando um pouco daqui, dali. Do nacional, sempre ouvi muito Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, Zezé e Luciano. Por último, a maior de minhas inspirações e meu ídolo, o Leonardo, no qual já tive a honra e prazer de cantar junto com ele no palco por duas vezes e inúmeras vezes em rodas de viola.


Imagem: Divulgação

NV: Como é a sua relação com os fãs? Já rolou alguma loucura memorável? 

Nando: Fã é fã, e por muitas vezes elas acham que não somos de carne e osso. Já aconteceu várias vezes de me apalparem, pedirem anel, brinco, corrente, pulseira. Mas o carinho não tem preço nenhum. Adoro isso.

NV: Todo cantor tem alguma história engraçada ou situação constrangedora que já rolou no palco ou na estrada. O Nando Já tem uma boa pra contar pra gente? 

Nando: A história mais engraçada foi envolvendo fã. Uma vez, uma menina conseguiu subir no palco e me agarrou, ficou me apertando por uns 40 segundos, com o show rolando e eu sem conseguir cantar, na época eu não andava com segurança, e o da casa não tava nem ai. Foi bem engraçado.



NV: Quais são os seus projetos para esse ano e o que os fãs podem esperar para os próximos shows?

Nando: Se tudo der certo, o planejado é gravar meu primeiro DVD, mas em breve podemos falar todas as novidades ;) 

NV: Eu gostaria que você deixasse um recado para os fãs de Vix e para toda galera que curte o Na Vibe.

Nando: Quero agradecer o carinho de todos comigo e com meu trabalho, vocês são parte fundamental na carreira de todo artista, em especial na minha, pois são os pedidos da música, presença em shows, o meu combustível para seguir nessa vida, que não é nada fácil, mas muito prazerosa. Um beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço, a toda galera que curte NA VIBE!


Imagem: Divulgação

O CD do Nando Junior já esta a venda nas lojas de todo o Brasil. E para não ficar por dentro de tudo que acontece na agenda do cantor. É só ficar ligadinho nas redes sociais:

Canais Oficiais Nando Junior


Vibers! Espero que vocês tenham curtido a entrevista com o cantor Nando Junior. Aproveito para agradecer a Mayla Tauany, a Great Assessoria pela colaboração e ao Nando, pelo carinho. Sucesso e muita Vibe Positiva!

Bjo. 

Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...