A GENTE VAI SENTINDO....



Foto: Reprodução/Tumblr

     Não tem como deletar o que a gente sente. Tem vezes que tudo o que queríamos é que o botão “não sentir” pudesse ser apertado, mas a opção nunca está disponível. Os sentimentos apenas vêm, abalando tudo, rompendo fronteiras e destruindo velhas opiniões: parecem pulsar por dentro, enchendo a cabeça de ideias.

Não sei dizer se estou apaixonada... E tão pouco sei explicar exatamente de onde veio isso, como o sentimento se instalou, sem nenhum outro precedente, ou mesmo sem eu perceber. As vezes me pergunto se não é apenas um capricho de menina ou se realmente me apaixonei por teu sorriso e me deixei levar pelas promessas que ví em teu olhar. Mas sei que vai passar...

Se é exagero? Não sei mas, faz parte, me disseram que o amor também tem dessas manias de grandeza. É bem verdade! Para ele, tudo é enorme e não há corpo sozinho que aguente. Por isso que a gente transmite um pouco para o outro, pra compartilhar a mesma alma sendo dividida em duas partes com outro alguém.

Eu acho que paixão é meio isso também, a gente vai sentindo. Com o coração acelerado de quem acabou de correr uma maratona e com a ansiedade de quem tem algo a falar a qualquer momento. São os dois lados da moeda numa única perspectivaÉ uma confusão que nos deixa com o sorriso meio bobo, sem motivo algum para estar ali. O pensamento em outro lugar e com olhar perdido a procura do teu outro par.... 
É lindo o mundo de quem ama, de quem se deixa guiar por esse caminho, e se permite doar e compartilhar sonhos, objetivos e novas conquistas. Não tem garantia de que vá dar certo, não há ninguém para adivinhar o fim do caminho e nem algum tipo de nota fiscal na linha de chegada do processo, por isso, não dá para ter certeza se ele, sozinho, conseguirá transformar as coisas. E o primeiro pensamento é justamente esse: a incerteza. Com o gostinho de que valeu a pena.
Afinal, o amor transforma e nos modifica!
amoarquitetura.tumblr.comhttp://www.instagram.com/bialn
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...